Meus Dez Vloggers Favoritos!




Quem não ama ficar procrastinando no YouTube que atire a primeira playlist de favoritos! É meio vergonhoso admitir a procrastinação, mas sim eu faço e AMO. E apesar de ter uma lista de inscrições - quase - infinita, sempre tem aqueles que são nossos queridinhos, né? Bora conferir?
Tanya Burr - A Tanya é uma das maquiadoras mais famosas do Reino Unido, o canal dela atrai cerca de 5 milhões - sim, milhões - de viewres por mês! Tanya principalmente reproduz o look de famosas, mas também mostra suas comprinhas, dicas e esporádicos vlogs com o namorado dela - Jim Chapman - que também é vlogger.

Carli Bybel - A verdade é que eu conheci a Carli pelos seus tutoriais de cabelos. O vlog da Carli é uma mistura de utilidades de beleza: tutoriais de cabelos, giveaways, makes e dicas variadas. Assim como a Tanya, a Carli também reproduz o look das famosas e tem um canal só para os seus vlogs; muitos deles com o namorado - e também vlogger - Brett Cap.


Wayne Goss - O Wayne é um fofo! A melhor coisa do canal dele é que os tutoriais não são "completos" e sim, dicas. O canal é todo de dicas de maquiagem. Como um maquiador com 15 anos de experiência, Mr. Goss não pensa duas vezes em fazer boa parte dos tutoriais em si mesmo. Segundo ele, o que o chamou para o mundo da maquiagem foi um "ataque de acne" que ele teve aos 20 anos, deixando-o obcecado pela pele perfeita. O vídeo acima é um dos meus favoritos, dá pra passar horas - pra não dizer dias - perdido nos feeds do Wayne!


Joseph Harwood - Não, eu não enlouqueci! Ele é a "Masterbitch" dessa lista. Sério, assistam os vídeos dele, são no mínimo chocantes. O Joe é um amor de pessoa e talentosíssimo! Se está em busca de vídeos que dão dicas incríveis, o canal do Joe é o melhor lugar. Eu fico encantada vendo ele se transformar!

Vic Ceridono - A Vic é a dona do blog "Dia de Beauté" e é editora da Vogue. Se você não conhece o blog dela dá uma corrida lá urgente! É o meu blog favorito nacional ♥

Evelina Berry - Sabe, às vezes eu me pergunto se o cabelo da Eve é real, porque é o cabelo mais lindo que eu já vi, sério! Fora que os vídeos dela são sempre úteis e divertidos.

Gigi Gorgeous - Quando crescer, eu quero ser a Gigi! haha Gigi nem sempre foi o nome, da agora, ela. Nos primórdios do canal você vai ver que Gigi era um belo menino que virou essa mulher mais bela ainda. Amo a espontaneidade dela e a maneira em que ela "atira" os cosméticos que não gosta pelo quarto.

Bárbara - adoro o gosto musical, o estilo e a voz da Bárbara, do Letras de Batom. Lá você vai encontrar desde lindos looks até vídeos de diy super fáceis.

Marjorie Martinez - Ela é uma vlogger da minha cidade, e eu amo o estilo "travesti" de make, como ela própria denomina. Uma das coisas que eu mais amo no canal é que ela não tem neuras em relação ao seu gosto. É o estilo que ela gosta e ponto.

Nicole Guerriero - Eu simplesmente, amo, amo a Nicole. Não perco um vídeo dela! Ela parece uma "criançona", extremamente simpática e talentosa. ♥


E aí, quais são os teus favoritos?

0 comentários:

Postar um comentário