Sunday With Love #1: Os melhores posts da semana!



Nossa, faz décadas que eu devia ter começado com essa "TAG" do Divas da Blogosfera. A "TAG" rola todos os os domingos, e indica os melhores posts das blogueiras - e blogueiros - do grupo na semana.
E nesse domingo eu escolhi três posts pra indicar <3

1 - DIY de Natal - O estranho mundo de Camila


Fiz esse tutorial que a Camila postou, e ficou liindo <3 Eu tenho uma obsessão pelo Natal - que é bem estranha, sabe - e além das tacinhas de neve eu também fiz um globo de neve, peçam se quiserem ver. ^^ Leia o post da Camila onde ela ensina como fazer tacinhas de neve clicando aqui.

2 - 14 dicas e truques para tirar fotos legais - Cores do Dia


Tutorial de fotografia nunca é demais, né? Eu mesma, toda vez que invento de fuçar na minha câmera, me deparo com várias funções dela super interessantes! No post, a Fracielle reuniu dicas de vários fotógrafos profissionais - e super estilosos - pra tirar fotos cada dia mais lindas! Clica aqui pra ler o post da Fran.

3 - Meus 5 filmes de Natal favoritos - Only Inspirations


Eu li essa lista com uma caixa de lencinhos do lado! Caracoles, eu cresci vendo todos esses filmes, principalmente 'Milagre na Rua 34' e 'Esqueceram de Mim'. Me bateu aquela típica sensação de fim de ano, de férias da escola que só os filmes natalinos e a São Silvestre te dão. Pra ler o post da Thaiane, é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário