Esquecendo 2014



Dois mil e quatorze - amo escrever ano por extenso - é um ano que eu definitivamente quero esquecer. E isso não tem nada a ver com futebol, o vexame do Brasil foi um dos momentos mais divertidos do ano.
Com certeza foi o ano em que mais me senti sozinha e perdida, foi um ano de poucas escolhas por não ter oportunidade de fazê-las. Mas também foi o ano em que eu provavelmente tomei uma das decisões mais importantes da minha vida - vocês vão saber logo.
Apesar de tudo, eu agradeço a esse ano, agradeço a mim mesma por ter aceitado tudo o que veio e ter finalmente tido coragem para dar um basta e parar de deixar "a vida me levar" e fazer a vida ir no sentido que eu quero, assim como um comandante faz com um veleiro. O vento pode nem sempre ser favorável, mas você deve se ajustar ao seu caminho e não ao vento.
A única coisa que espero de 2015 é que eu tome todos os obstáculos como mais uma fase do plano pra chegar nas minhas metas, e não como um muro intransponível.
E lá vamos nós pra mais uma playlist de fim de mês e uma retrospectiva dos posts mais lidos?

december 14 by Fernanda Helms on Grooveshark

Posts de Dezembro:


Eu espero que vocês tenham um 2015 tão bom quanto eu espero ter!
Não se esqueçam de curtir o blog no Facebook, de se inscrever no nosso canal, seguir no Bloglovin e entrar no grupo <3

E se quiserem dar mais uma forcinha pro blog, respondam nossa pesquisa de público, vai ajudar muuuito! <3

3 comentários:

  1. Descobriu seu blog faz pouco tempo q amei!!
    vc é mt fofa, tava vendo seus video *-*
    espero q seu 2015 seja lindo

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esqueça 2014 e comece 2015 com alegria, bom 2015 para você.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir