Coletivão do Divas: Divas Inspiradoras



Todo mundo tem aquela Diva né? Aquela mulher que a gente olha, olha e quando percebe não está nem respirando direito, aquela mulher que você sempre pensa: "Quero nascer ela na outra vida!"
Essa é uma Blogagem Coletiva do grupo Divas da Blogosfera <3

1 - Dita Von Teese

Diva, absoluta e rainha do mundo! Dita é exatamente o tipo de Diva que a gente se rasga por não ter nascido nem um pouco parecida com a bichinha.
Dita, que nasceu com o nome de Heather Renée Sweet é atriz, modelo e artista burlesca. Ela é responsável pelo renascimento do estilo pin-up, é autora do livro duplo "Burlesque And The Art of Teese/Fetish And The Art of Teese" e já foi casada com o músico Marilyn Manson.
Além do seu próprio show de strip-tease...

Dita também já participou de diversos video clipes (inclusive cantando):



2 - Beyoncé


Nem precisa de apresentações, né! Ex-Destiny Child e Dona do Mundo Beyoncé deve ser diva de grande parte das pessoas desse mundão! Mas como não amar a maior entertainer viva?


Lana Del Rey


Amor da minha vida, minha privada entupida <3 Lana começou como uma artista indie e hoje em dia, todo filme que se preze, deve ter alguma música da diva na trilha. Acha que eu tô brincando? Maleficient e The Great Gatsby são grandes exemplos disso!
Além disso, Lana também virou casamenteira, cantou no casamento de Kanye e Kim West. Não influencia o mundo atual apenas musicalmente, mas também o mundo da moda, sendo modelo oficial da H&M.
Nem preciso dizer que a Lana é uma influência tão grande pra mim quanto a Bey, né? <3


Agora eu quero saber quem são as divas de vocês! Compartilhamos algumas divas?
Quer saber quem são as divas das outras participantes do grupo? Visitem:

E não se esqueçam de responder o formulário de pesquisa de público e seguir o blog nas redes sociais!
Facebook | Instagram | YouTube | Snapchat: sheeeezus :3

2 comentários:

  1. Caraca! Pensei que só eu tivesse visto algo tão bizarro e doido como Die Antwoord! Achei o clipe bem crazy, mas é muito original e inspirador! Adorei as tuas escolhas. Tô conhecendo teu blog agora! <333

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o clipe pela Dita, mas a Yo-Landi é uma diva inspiradora tanto quando ela kaopkdopaksd

      Obrigada! <3 <3

      Beeijos!

      Excluir