Cool For The Summer: Wishlist de Verão



A primavera e o verão vem chegando e eu resolvi fazer não uma, mas duas wishlists para essas estações maravilhosas de muito calor e suor. <3

Jeans & Blackout

Não é porque é verão que você é obrigado a sair todo colorido por aí, certo? CERTÍSSIMO!
Não sou obrigada a nada, a nada!
Acho que as peças jeans (ou que lembrem o material) estarão super in no verão, por isso coloquei duas pecinhas jeans que sofrem um "preconceito" por serem quentes, filha, são não viu, elas são lindas!
O macacão lembra o estilo Boho e a camisa pode ser usada como casaquinho para o fim de tarde ou com as magas dobradas - podem ser usados inclusive juntos se você quiser fazer um cosplay da Britney no VMA.
Pra não dizer que não falei de flores, tem esse vestido muito gótico e maravilhoso, pra você usar pra ir na balada ou só na padaria, porque ele é maravilhoso mesmo.
Mesmo sendo a wishlist mais "das trevas" tem sempre aquele amigo seu que te arrasta pra praia ou pra uma pool party, então tem esse biquini trevoso e lindoso pra você arrasar ♥
E pra usar tudo isso você precisa, é claro de um pisante com sola trator que eu quero muito, ai como eu quero. </3

Muito Garota


Já diria a Jiang do Masterchef, a gente também tem um lado do mal. E como ela tem um lado mal, a gente também tem um lado Jiang.
Gente, olha pra esse colar de alce e pra essa pulseira de alce <3 Eu preciso disso na minha vida u.u Mas olha, uma coisa que eu tenho na minha vida e quero mais é qualquer coisa com estampa natural, frutas, flores realistas, folhas, amo muito e esses limõeszinhos fofos do vestido? Aww ♥ Vamos mandar também todo mundo pro inferno, mas com muita fofura, com essa t-shirt de unicórnio. E pra usar com tudo tem esse creeper pastel maravilindo, gente um creeper pastel é muito amor *-*


Todos os Produtos Citados:

0 comentários:

Postar um comentário