Resenha: Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm



Quando me perguntam: "Fernanda, qual produto de maquiagem você me indica comprar?" A resposta  com certeza vai ser "Iluminador!"

Iluminador faz diferença sim, não importa se de uma maneira mais discreta ou mais aparente, iluminador é a coisa mais linda do universo ♥
Hoje vim falar do iluminador que não é só meu favorito, mas de muita gente, o Mary-Lou Manizer, da The Balm.



O que a marca diz sobre:

Mary-Lou Manizer é um iluminador em um tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente. Este iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem, acrescentando brilho sutil através de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia sem parecer exagerado, basta fazer aplicação mais controlada. Já para curtir a noite, a intenção é mesmo ser notada, então abuse deste brilho luxuoso para realçar suas melhores características. Mary-Lou Manizer tem textura macia, acabamento aveludado e é livre de óleo e parabenos.

Primeiras Impressões

A embalagem é linda! Vem em uma caixinha de papelão de resistência média e a embalagem do iluminador em si é de plástico que imita lata. O espelho interno é muito bom e ocupa todo o espaço superior da embalagem.



A textura do produto é aveludada e ligeiramente cremosa, mas definitivamente é um pó. O produto não possui cheiro nenhum e também não possui partículas de glitter.

Confesso que quando efetuei a compra - online -  eu pensei que a coloração champagne seria bem menos acentuada e fiquei meio "arrependida" de ter comprado quando ele chegou, achando que não ia servir para o meu tom de pele.

O uso

É um dos produtos mais versáteis que eu tenho, é iluminador, pode ser usado até como pó (pouca quantidade, pele pálida e escandalosismo no sangue) e eu uso como sombra também. O grande segredo dele é esfumar, como ele é bastante pigmentado tende a "assentar" onde é aplicado, então é fundamental esfumar. Eu até sinto que ele fica mais brilhoso quando mais esfumado.


Considerações Finais

Gente, vale muito a pena! A embalagem é linda, o produto cumpre o que promete, é versátil, é lindo e tudo de bom. Esse merece nota 5!

Onde Comprar? Tem na Brigette's Boutique.

Love ya, Fernanda Helms <3

2 comentários:

  1. Que embalagem linda. Adorei a iluminação que ele deixa na pele, não é nada muito exagerado, adorei a resenha minha flor. Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que compraria só por essa embalagem linda <3 Ele é perfeito! Recomendo muito, vale super a pena apesar do preço!

      Beeijos!

      Excluir