Corretivo em Pasta da Panvel | Resenha



Well, well… Eu sei que tem muita gente que tem curiosidade de saber como são os produtos da Panvel, que é uma rede de farmácias aqui do sul do Brasil. Eu tenho uma filial a uma quadra da minha casa, logo eu compro a maioria das coisas lá.

Resolvi testar/comprar porque definitivamente não me dou bem com produtos de pele líquidos (bases, corretivos…) eles simplesmente não “pegam” na minha pele, sério. E como ela é em pasta eu pensei: “let’s try”.



Bom, tem um tempo que eu tô usando ele, e eu parei de usar base, e ele segura bem tudo que eu quero. É claro né pessoal não vamos dizer que eu saio 6h da manhã de casa e chego às 19h intacta, isso aí se chama obra do cão. kapodkpoaskd




Coisas a considerar:


  • Se a tua pele é sequinha, esquece ela vai acumular e vai parecer uma argamassa, então: non.
  • É extremamente difícil dar um acabamento bom com um pincel, use BeautyBlender or die.
  • Aqui ele segurou super bem, mas eu moro no Rio Grande do Sul, e tenho a impressão que no verão vai derreter tudo like casa de cera.
  • Não curti muito a embalagem ser de “rosquear”, devia ser de encaixar, sério.
  • No mais é ótymo, e rende muuuuuito!

Minha cor é a Claro 1, e eu comprei por R$7,50. Apesar de não ter no restante do país, eles vendem online. yay!

Nota: 4/5 - por motivos da embalagem e por não ficar bom com pincel.

2 comentários:

  1. Anônimo2/14/2015

    Olá Fernanda! Acabei de conhecer vc e seu blog e de cara já achei muito lindo, layout liindo! Gostei da resenha e do jeito que você escreve (tanto inglês), talvez eu compre e teste esse corretivo, mas eu moro no Ceará aí talvez nem tenha o mesmo efeito, hehe!
    Como você eu também tenho um gosto musical bem doido, e também tenho um blog e um canal - te convido a conhecer eles: ♥ www.escritosdeumagarota.com ♥ www.youtube.com/c/JulianaDutraEscritosDeUmaGarota
    Sabe, estou vendo seus vídeos, achei muito legal, eu faço vídeos mas não me sinto totalmente confortáveis neles, vc tem alguma dica? :P
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada! <3 Olha, a PanVel tem outro corretivo, um líquido que seca super rápido e não escorre de jeito nenhum porque ele meio que "gruda" na pele. Eu só uso ele no verão, talvez ele seja mais adequado para o clima do teu estado ;)

      Bom, eu também não me sinto 100% confortável nos meus vídeos, tanto é que só tem dois. :( Às vezes gravo e acho que me saí ótima gravando e quando vou assistir acho que ficou horrível D: Maas, acho que o melhor a fazer é ser natural e continuar gravando pra perder a "trava" (olha eu dando conselhos que eu não sigo asdkpoaskd).

      Beeeijos Ju <3

      Excluir