Álbuns favoritos em 2014




O ano já tá terminando e com ele vem se encerrando mais um ciclo musical na indústria e também um ciclo da vida de cada um que vai ficar pra nostalgia. Quem nunca ouviu uma música e pensou: nossa, isso é tão 2007! haha Vem ouvir então um pouquinho dos meus favoritos em 2014 (em, não de) e se identificar ou quem sabe descobrir novos artistas?

10 - Perfectionist, Natalia Kills


O Perfectionist é de 2011, mas acho que vai ficar no meu top pra sempre, sério! Minha dica pra você ouvir e conhecer o trabalho da Nat no Perfectionist é Wonderland.

Compre o Perfectionist físico aqui.

9 - Trouble, Natalia Kills


Mais um da Natalia na lista? Sim! O Trouble é o segundo álbum dela e foi lançado em 2013. Bem diferente do primeiro, o álbum revela uma Natalia mimada, não a dominadora de Perfectionist.
Ouça a faixa-título, Trouble:

Compre o álbum físico aqui.

8 - Pure Heroine, Lorde


Primeiro álbum de estúdio da gracinha da Lorde, Pure Heroine foi lançado também em 2013 e vamos dizer que no mínimo mudou muito a vida dela e também a indústria musical que estava tão saturada de adolescentes fazendo música pop. A moça lançou linha com a MAC, e 'Pure Heroine' agora é cor de batom :o
Ouça Buzzcut Season:

Compre o Pure Heroine físico aqui.

7 - Dirty Gold, Angel Haze


Dirty Gold é o primeiro álbum de estúdio da rapper Angel Haze. Foi lançado nos últimos dias de 2013, quase um 2014 na lista!
Ouça Echelon (It's My Way):

Compre Dirty Gold no iTunes.

6 - The New Classic, Iggy Azalea


Meu deus, eu tenho uma relação de amor e ódio com esse álbum! Amo ele por ser bem dançantezinho, bom pra balada... E odeio por ele ser o pior trabalho da Iggy. Sério, depois de lançar várias mixtapes super conceituais ela me vem com essa farofa mal temperada? Tenha dó!
Ouça Fancy:

Compre o The New Classic aqui.

5 - ULTRAVIOLENCE, Lana del Rey


Meu coração não aguenta não, viu? Laninha perfeita ♥ Lançado em 2014 o ULTRAVIOLENCE seduziu os críticos e os fãs... ai!
Ouça Weast Coast:

Compre aqui. Veja o Unboxing.

4 - Matangi, M.I.A.


Matangi é o quarto álbum de estúdio da M.I.A., e sério, é uma das minhas paixões desde Bad Girls até Boom Skit. ♥
Ouça Bad Girls:

Compre o Matangi aqui.

3 - Night Time, My Time, Sky Ferreira


O noite tempo, meu tempo é liendo ♥ Primeiro álbum da Sky, começa polêmico só pela capa. Aconselho não ouvir Kristine quando vocês estão na eminência de dormir, susto no ônibus na certa! #experiênciaprópria
Ouça You're Not The One:

Compre Night Time, My Time aqui.

2 - Broke With Expensive Taste, Azealia Banks

GENTE, esse álbum foi lançado em novembro de 2014, sim, mês passado. E é o segundo do meu last.fm! Pensem na quantidade de vezes que eu ouvi! Se fosse físico, já tinha aberto um buraco! Um dos álbuns, se não o mais, inovador do ano BWET é aquele álbum que a antiga gravadora da Zezé guardou na gaveta até ela se desvincular e meses depois lançar o mesmo. E É LINDO! A gravadora nunca sentiu tanta dor! haha
Ouça 212 (e todo o resto também, só clicar no player da barra aqui debaixo do blog!):

Compre a versão digital do BWET no iTunes.

1 - BEYONCÉ - Beyoncé


Acho que a cada dia que passa, eu amo mais essa mulher, esse álbum é simplesmente maravilhoso! Ainda guardando dinheiro na caixinha pra comprar o Platinum Edition, por enquanto, só o digital do iTunes, mas quero o físico loucamente!. Confiram o unboxing aqui.
Ouça Partition:

Compre o BEYONCÉ aqui.

Uff! 2014 vai deixar saudades! E aí, quais são os teus favoritos?

4 comentários:

  1. Alguns eu não conhecia :/ Com certeza o BEYONCÉ também é o meu favorito! Eu tenho o físico e a caixinha é tão maravilhosa quanto o cd rsrsrs Quero comprar o platinum, mas acho que só vou ficar querendo, já que é bem carinho
    Posso fazer essa tag no meu blog? Claro, te dando os créditos pela ideia
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Platinum só compro se vender o rim :/ Mas comprei o virtural dele. Bom, não era uma tag kopkdopakdpo mas pode fazer, claro ^^

      Beeijos!

      Excluir
  2. amo e odeio a iggy, como que lida? acho ela linda, amo as musicas e etc, mas ela em si é bem ~meio escrota~ sabe? tbm adoro a M.I.A. e a Sky simplesmente pode fazer o que quiser comigo.
    momento me julgue: no meu top 10 teria 1989, glorious e kings of suburbia do tokio hotel hehehe #meugostomusicalélixo

    bejo maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostava da Iggy quando ela não era famosa, mas algumas atitudes dela ultimamente... além de preconceituosa tá se achando a última bolacha do pacote!

      tu que é maravilhosa dona julea u.u

      Excluir