Necessaire de produtos essenciais para veraneio!



O verão vem chegando e junto com ele vem obviamente o calor, o cabelo verde, os insetos e todas essas inconveniências dessa época maravilhousa do ano.
Mas... qual é o arsenal de produtos baratos pra enfrentar esse clima lindo de bonito? Vamoxx conferir!



1 - Lip Balm - Maybelline Baby Lips - Na The Beauty Box.
Vamos manter a boquinha hidratada no verão, néam. Nada daquela boca seca de sal/cloro!

2 - BB Cream FPS20 L'oreal - Na Drogaria Nova Esperança.
De incío eu detestava esse BB Cream! Pra começar a cor clara fica escuríssima em mim, e é incrivelmente seco! Mas no verão é item de necessidade, a pele não fica oleosona e serve pro meu leve bronzeado. <3

3 - Autobronzeador Corporal Panvel Solar  - Na Panvel.
Gente, acho que esse é o meu maior achado em eras! Tipassim, eu não consigo me bronzear de jeito nenhum! Então o jeito é dar uma trucada. Não é pra ficar morena da cor do pecado, é só pra não parecer um palmito! Além de ser barato, não fede e não fica amarelão meningite! Alô, alô graças a deos!

4 - Paleta de sombras - Powerful da Koloss - Na Debby Shop.
Verão não é só praia né? Tem as festas de fim de ano, confraternizações, luais... Ai! Procurei por na lista uma paleta com cores básicas e ao mesmo tempo bem veranis! Só jogar um douradinho com o dedo mesmo na pálpebra que já fica lindo!

5 - Blush Iluminador - Fenzza Cor 01 - Na ShopBela.
Sim, esse é o preço certo! Apesar de não ter ainda, quero muito! Usei ele algumas vezes (roubei de uma amiga, haha) mas nunca encontro disponível! :o Suuuuper parecido com o Soft & Gentle da MAC, só que um milhão de vezes mais amigo do bolso, né?

6 - Bronzer - Bahama Mama, da The Balm - Na Beleza na Web.
Todo mundo sabe que eu caio de amores por esse bronzer/pó! Eu uso só como bronzer, na área do contorno, mas dá pra usar no rosto inteiro! Confiram a resenha aqui.

No total, a necessaire ficou em torno de R$195! E são produtos que você vai usar o ano todo, não só no verão! ;) Nem coloquei protetor solar porque é indispensável em qualquer estação do ano, né!


Este post não é um publieditorial, eu indiquei os produtos que eu mais gosto e as lojas que tem os melhores preços!

8 comentários:

  1. Adorei a lista, são itens super necessários mesmo!
    ;)
    http://www.mylifestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/11/2014

    Curti muito a lista. Queria saber se você tem alguma indicação de protetor solar. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aí depende muito do teu tipo de pele, né? A minha é super seca e bem branquinha, então não me importo de usar os protetores tradicionais em creme, e sempre com um FPS bem alto, de 30 pra cima! Mas se a tua pele é oleosa é bom pensar em comprar uma versão em gel ou em spray oil free.
      O FPS no geral depende se tu queres ficar bronzeado(a) ou não. Como eu não me bronzeio mesmo, uso o alto pra prevenir câncer, etc.

      Excluir
  3. As dicas sempre ótimas, amo!

    ResponderExcluir
  4. os produtos realmente parecem ser otimos, to doida pra comprar esse bb cream mas nunca abaixa de preço T.T aqui eh quase 30 reais
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, comprei em uma farmácia perto de casa por 20 reais :o

      Excluir